O que dar de presente para bebês no Dia das Crianças?

Falta uma semana para o Dia das Crianças e você precisa presentear um bebê e não sabe o que dar?

É um pouco difícil mesmo imaginar o que presentear, sobretudo porque os bebês não têm muito entendimento. Uma boa ideia é dar presentes que facilitem a vida dos pais e que ajudem no desenvolvimento do bebê.

Mordedores

Alguns apresentam água dentro e podem vazar. Outros possuem tintas que podem ser tóxicas. Mas existe um mordedor que todos os bebês deveriam ter: Sophie la girafe!  Ela estimula os 5 sentidos do bebê, é fabricada em borracha 100% natural com tintas de grau alimentício. A partir dos 3 meses essa vai ser a companheira perfeita para o bebê.


 

 

Exercitadores

As mamães e papais vão ficar felizes com esse presente: colocar o bebê para se divertir enquanto podem paralelamente fazer alguma outra atividade. Recomendamos o pula pula Jolly Jumper. É um produto com mais de 60 anos de história, fabricado no Canadá e que além de entreter os bebês força o equilíbrio e coordenação de maneira segura e confortável.

Monday morning jumping fun!! #jollyjumper #gymnastinthemaking #miasmoccs #cardiotime #allthesmiles

Uma publicação compartilhada por Michela & Baby B💕 (@michelaarcadi) em



Naninhas

Além de ser fofa, a naninha ajuda na rotina do sono dos bebês (falamos sobre isso no post 3 dicas para facilitar o processo do sono do bebê). Celebridades como Ana Hickmann escolheram a naninha Sleepytot como a companheira ideal seus filhos.

 

COMPRAR SOPHIE LA GIRAFE

COMPRAR PULA PULA JOLLY JUMPER

COMPRAR NANINHA SLEEPYTOT

Leave a Comment