Brinquedo para estimular o bebê

Você brinca de “Achou!”… cinco minutos depois dá uma tampa de pote para o bebê brincar… mais cinco minutos e apela para um brinquedo barulhento… haja criatividade para entreter os bebês!

Ter brinquedos adequados para estimular o desenvolvimento dos pequenos é a opção ideal na hora da diversão. Os cinco sentidos do bebê (paladar, olfato, visão, audição e tato) são os primeiros instrumentos que seu filho irá usar para absorver o mundo ao redor. Esta experimentação por meio dos sentidos se torna um fluxo constante de informações preciosas para o cérebro e conforme a criança cresce, a imagem do mundo deles são construídas a partir dessa experiência.

Um brinquedo que ajuda demais neste desenvolvimento é Sophie la girafe®.

As escuras e contrastantes manchas do seu corpo permitem que Sophie atraia a atenção do bebê e estimulam sua visão.

Com o som do seu apito, Sophie estimula a audição do bebê e posteriormente também o ajuda a compreender a relação de causa e efeito.

Fabricada com borracha 100% natural e tintas de grau alimentício, Sophie é segura para morder.

Sophie é flexível e possui várias partes que o bebê consegue morder, como as orelhas, patas e chifres. Possui uma textura ideal para acalmar o desconforto das gengivas durante a dentição.

O aroma especial da borracha natural extraída da seringueira transforma Sophie la girafe® em um brinquedo muito especial, que o bebê identificará facilmente entre os demais brinquedos.

Graças ao seu formato e seu tamanho de 18cm, Sophie la girafe® é leve e perfeita para as mãozinhas do bebê. Suas longas patas e pescoço permitem que o bebê a segure facilmente desde muito pequeno.

No site oficial da marca você pode comprar a girafa Sophie® e também visualizar a lista de lojas onde encontrar.

Leave a Comment