O mês de Novembro é recheado de feriados e esta pode ser uma oportunidade de relaxar da rotina exaustiva do bebê e compartilhar de momentos agradáveis em família. O calor ainda não está tão forte e dar uma escapadinha pode fazer toda a diferença para você.
Para montar uma mala ideal para o bebê, é importante analisar a previsão do tempo e não colocar na mala muitas peças desnecessárias. Provavelmente a esta altura você já está craque em saber o que é essencial na mala. Mas e outras coisas que podem ser muito úteis? Confira nossa dica de acessórios para o carro:

Protetor de banco
Fim de semana no sítio… que delícia curtir a natureza… brincar na terra… ops! E aquela sujeira no carro? Utilize o protetor de banco da Jolly Jumper, desenhado para proteger a parte traseira dos bancos das marcas de sapatos das crianças.

Protetor Solar Retrátil
Forma uma cortina que protege o bebê dos raios (UV), possuindo mecanismo retrátil e tamanho universal, o que garante sua instalação em qualquer modelo de veículo. Seu bebê pode dormir tranquilo na cadeirinha sem o sol incomodar.

Organizador para carro
O organizador para carro Jolly Jumper mantém os brinquedos e utensílios organizados e acessíveis dentro do carro, proporcionando independência às crianças durante a viagem. O visor para o tablet é um grande aliado para distrair os pequenos em longas distâncias.

Leave a Comment